Header Ads

Grey's Anatomy / A Anatomia de Grey

 

Sobre:

A série médica de enorme sucesso foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começaram a carreira na própria instituição como residentes. Um dos jovens médicos que dá nome ao show, Meredith Grey, é filha de um famoso cirurgião. Meredith luta para manter as relaçõ


 1ª Temporada
Episódio 01 - Noite de um Dia Duro - Dublado / Legendado
Episódio 02 - O Primeiro Corte é o Mais Profundo - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Vencer uma Batalha, Perde a Guerra - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Terra de Ninguém - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Coisa Agitar O Seu Sulco - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Amanhã Nunca Vem - Dublado / Legendado
Episódio 07 - O Botão de Autodestruição - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Me Salve - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Quem está Zoomin Quem? - Dublado / Legendado
2ª Temporada
Episódio 01 - Continua Caindo Um Temporal Em Minha Cabeça - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Suficinte é Suficiente (Sem Mais Lágrimas) - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Faça-me Perder O Controle - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Negar, Negar, Negar - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Que Venha a Dor - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Em Você Como Um Trem - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Algo De Que Falar - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Deixa Estar - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Obrigado Pelas Memórias - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Demasiadamente De Mais - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Corações Solitários - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Vovó Foi Atropelada Por Uma Rena - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Começar do Começo - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Conte-me Doces Mentirinhas - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Cruzando a Linha - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Isto é o Fim do Mundo! - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Tal Como A Conhecemos - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Ontem - Dublado / Legendado
Episódio 19 - O Que Eu Fiz Para Merecer Isso? - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Band-Aid's Cobrem Feridas À Bala - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Superstição - Dublado / Legendado
Episódio 22 - O Nome do Jogo - Dublado / Legendado
Episódio 23 - Blues Para Uma Irmã Desconhecida - Dublado / Legendado
Episódio 24 - Caso de Danos - Dublado / Legendado
Episódio 25 - 17 Segundos - Dublado / Legendado
Episódio 26 - A Deterioração ou a Resposta: Lutar Ou Fugir? - Dublado / Legendado
Episódio 27 - Perdendo A Fé - Dublado / Legendado
3ª Temporada
Episódio 01 - O Tempo Tem Que Vir Hoje - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Eu Sou Uma Árvore - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Às Vezes Uma Fantasia - Dublado / Legendado
Episódio 04 - O Que Eu Sou - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Oh, A Culpa - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Que os Anjos Cometer - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Onde os Meninos São - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Olhando para o Sol - Dublado / Legendado
Episódio 09 - De Um Sussurro a Um Grito - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Não Fique Assim Para Me Fechar - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Seis Dias (Parte 1) - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Seis Dias (Parte 2) - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Grandes Esperanças - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Desejando e Esperando Que - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Andar Sobre a Água - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Afogamento em Terra Seca - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Alguns Tipo de Milagre - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Cicatrizes e Lembranças - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Meu Erro Favorito - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Repetidas Vezes - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Desejo - Dublado / Legendado
Episódio 22 - Este Outro Lado da Vida (Parte 1) - Dublado / Legendado
Episódio 23 - Este Outro Lado da Vida (Parte 2) - Dublado / Legendado
Episódio 24 - Testes 1-2-3 - Dublado / Legendado
Episódio 25 - Não Somos Nós Quem Temos Todos? - Dublado / Legendado
4ª Temporada
Episódio 01 - Uma Mudança Vai Vir - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Amor/Apego - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Deixe a Dor de Verdade - Dublado / Legendado
Episódio 04 - O Cerne da Questão - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Assombrá-lo Todos os Dias - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Luta Kung Fu - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Atração Física, Reação Química - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Eternamente Fovem - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Bater em Mim (Parte 1) - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Bater em Mim (Parte 2) - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Pôr as Mãos Em Mim - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Onde as Coisas Selvagens Estão - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Pedaço do Meu Coração - Dublado / Legendado
Episódio 14 - A Tornar-se - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Perdendo a Cabeça - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Liberdade (Parte 1) - Dublado
Episódio 16/17 - Liberdade - Legendado
Episódio 17 - Liberdade (Parte 2) - Dublado
5ª Temporada
Episódio 01 - Sonhe um Pequeno Sonho de Mim (Parte 1) - Dublado
Episódio 01/02 - Sonhe um Pequeno Sonho de Mim - Legendado
Episódio 02 - Sonhe um Pequeno Sonho de Mim (Parte 2) - Dublado
Episódio 03 - Aí vem o Dilúvio - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Admirável Mundo Novo - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Não Existe Eu em Equipe - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Vida Durante a Guerra - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Levante-se - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Estes Laços Que Ligam - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Na Hora da Meia-noite - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Todas por Mim - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Queria Que Você Estivesse Aqui - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Simpatia para o Diabo - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Escada Para O Céu - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Bata seu Coração Para Fora - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Antes e Depois - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Um Erro Honesto - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Seguir-te Para Dentro da Escuridão - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Fique Comigo - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Carta de Amor de Elevador - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Doce Rendição - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Não Sou Bom em Pedir Desculpas - Dublado / Legendado
Episódio 22 - Que Diferença um Dia Faz - Dublado / Legendado
Episódio 23 - Aqui é Para o Futuro (Parte 1) - Dublado
Episódio 23/24 - Aqui é Para o Futuro - Legendado
Episódio 24 - Aqui é Para o Futuro (Parte 2) - Dublado
6ª Temporada
Episódio 01 - Bom Dia (Parte 1) - Dublado
Episódio 01/02 - Bom Dia - Legendado
Episódio 02 - Bom Dia (Parte 2) - Dublado
Episódio 03 - Eu Sempre Me Sinto Como Alguém Está Mim Observando. - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Obrigação Contaminada - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Invasão - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Eu Vi o Que Vi - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Dar uma Chance à Paz - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Investir no Amor - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Nova História - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Holidaze - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Piscar - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Eu Gosto de Você Muito Melhor Quando Você Está Nu - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Estado de Amor e Confiança - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Massacre do Dia dos Namorados - Dublado / Legendado
Episódio 15 - A Dobra do Tempo - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Perfeito Pequeno Acidente - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Empurre - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Suicídio é Indolor - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Simpatia Para os Pais - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Anzol, Linha e Pecador - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Como Insensível - Dublado / Legendado
Episódio 22 - As Pessoas Felizes e Brilhantes - Dublado / Legendado
Episódio 23 - Santuário - Dublado / Legendado
Episódio 24 - Morte e Todos os Seus Amigos - Dublado / Legendado
7ª Temporada
Episódio 01 - Com Você Eu Sou Nascido de Novo - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Choque Para o Sistema - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Superfreak - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Não Podemos Lutar Contra a Biologia - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Quase Crescido - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Estes Meus Braços - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Isso Está Mim Tentando - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Alguém Tem que Ceder - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Lento à Noite, Até Logo - Dublado / Legendado
Episódio 10 - À Deriva e Em Paz - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Desarmar - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Me Acender - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Não Mim Enganam - Dublado / Legendado
Episódio 14 - PTY - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Hora do Ouro - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Não Nos Responsabilizamos - Dublado / Legendado
Episódio 17 - É Assim Que Nós Fazemos - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Canção Sob A Canção - Dublado / Legendado
Episódio 19 - É Um Longo Caminho de Volta - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Casamento Branco - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Eu Vou Sobreviver - Dublado / Legendado
Episódio 22 - Menor Não Acompanhado - Dublado / Legendado
8ª Temporada
Episódio 01 - Queda Livre (Parte 1) - Dublado
Episódio 01/02 - Queda Livre - Legendado
Episódio 02 - Queda Livre (Parte 2) - Dublado
Episódio 03 - Tomar o Chumbo - Dublado / Legendado
Episódio 04 - O Que é Sobre Homens - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Perda, Amor, Legado - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Poker Face - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Coloque-me, Treinador - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Coração em Forma de Caixa - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Era a Noite. - Dublado / Legendado
Episódio 10 - De Repente - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Esse Momento Mágico - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Esperança Para os Desesperados - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Se / Então - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Todos Vocês Precisam é de Amor - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Você Me Viu Ultimamente? - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Se Só Você For Solitário - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Um Passo Longe Demais - Dublado / Legendado
Episódio 18 - O Leão Dorme Hoje à Noite - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Sistema de Apoio - Dublado / Legendado
Episódio 20 - A Garota Sem Nome - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Momento da Verdade - Dublado / Legendado
Episódio 22 - Deixe os Maus Momentos Rolar - Dublado / Legendado
Episódio 23 - Migração - Dublado / Legendado
Episódio 24 - Voo - Dublado / Legendado
9ª Temporada
Episódio 01 - Indo, Indo, Foi - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Lembre-se do Tempo - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Com Esse Amor Que Você Está - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Sua Posição Lá na Serra - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Perdição Bonita - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Segunda Opinião - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Eu Fui Feito Pra Amar Você - Dublado / Legendado
Episódio 08 - O Amor Transforma Você de Cabeça Para Baixo - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Executa, Baby, Executa - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Coisas que Dissemos Hoje - Dublado / Legendado
Episódio 11 - O Fim é o Começo é o Fim - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Caminhada em um Sonho - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Animosidade - Dublado / Legendado
Episódio 14 - O Rosto da Mudança - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Difícil Barganha - Dublado / Legendado
Episódio 16 - É Por Isso Que Nós Lutamos - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Transplantar Terreno Baldio - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Mãos Ociosos - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Não Posso Lutar Contra Este Sentimento - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Ela Está Me Matando - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Monstro Dormir - Dublado / Legendado
Episódio 22 - Fazer Você Acredita em Mágica - Dublado / Legendado
Episódio 23 - Prontidão é Tudo - Dublado / Legendado
Episódio 24 - Tempestade Perfeita - Dublado / Legendado
10ª Temporada
Episódio 01 - Selar Nosso Destino - Dublado
Episódio 01/02 - Selar Nosso Destino / Eu Quero Você Comigo - Legendado
Episódio 02 - Eu Quero Você Comigo - Dublado
Episódio 03 - Todo Mundo Está Chorando Misericórdia - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Colocando-se a Rigor - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Aposto Que Ele Picou - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Mapa de Você - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Suspense - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Dois Contra Um - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Desculpa Parece Ser a Palavra Mais Difícil - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Alguém Que Eu Costumava Conhecer - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Homem na Lua - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Fique de Pé, Levante-se - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Retiro o Que Disse - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Você Tem que Esconder o Seu Amor - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Jogando Tudo Fora - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Temos Que Sair Deste Lugar - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Você Sabia? - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Vocês Vão Ficar Orgulhosos - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Eu Estou Ganhando - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Vá Sozinho - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Arrependimento - Dublado / Legendado
Episódio 22 - Nunca Vamos Voltar a Ficar Juntos - Dublado / Legendado
Episódio 23 - Tudo o Que Eu Tento Fazer, Nada Parece dar Certo - Dublado / Legendado
Episódio 24 - Medo - Dublado / Legendado
11ª Temporada
Episódio 01 - Eu Devo Ter Perdido no Vento - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Quebra-cabeça com um Pedaço Faltando - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Tem que ser Real - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Só a Mamãe Sabe - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Crime e Castigo - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Não Vamos Começar - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Podemos Começar Novamente, Por Favor? - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Risco - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Onde Vamos Daqui - Dublado / Legendado
Episódio 10 - A Cama é Muito Grande Sem Você - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Tudo o Que Podia Fazer Era Chorar - Dublado / Legendado
Episódio 12 - O Grande Pretendente - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Olhando Para o Fim - Dublado / Legendado
Episódio 14 - A Distância - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Sinto o Movimento da Terra - Dublado / Legendado
Episódio 16 - O Sonho Não Acabou - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Com ou Sem Você - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Quando Eu Crescer - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Louco Amor - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Um Voo Baixo - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Como Salvar uma Vida - Dublado / Legendado
Episódio 22 - Ela Está Saindo de Casa (Parte 1) - Dublado
Episódio 22/23 - Ela Está Saindo de Casa - Legendado
Episódio 23 - Ela Está Saindo de Casa (Parte 2) - Dublado
Episódio 24 - Parar o Tempo - Dublado / Legendado
Episódio 25 - Você é Minha Casa - Dublado / Legendado
12ª Temporada
Episódio 01 - Marreta - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Caminhando Alto - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Eu Escolho Você - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Velho Rock and Roll - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Adivinhe Quem Vem para Jantar - Dublado / Legendado
Episódio 06 - A Mim Que Ninguém Sabe - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Alguma Coisa Contra Você - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Coisas Que Perdemos no Incêndio - Dublado / Legendado
Episódio 09 - O Som do Silêncio - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Tudo o Que eu Quero é Você - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Não Quebre Meu Coração - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Minha Próxima Vida - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Todos os Olhos Em Mim - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Um Estranho No Ninho - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Eu Não Vou Esperar Mais - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Quando Dói Tanto - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Eu Uso o Rosto - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Há Uma Linha Fina, Bem Fina - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Está Tudo Bem, Ma (Estou Apenas Sangrando) - Dublado / Legendado
Episódio 20 - No Gatilho - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Você Vai Precisar de Alguém Ao Seu Lado - Dublado / Legendado
Episódio 22 - Mamãe Tentada - Dublado / Legendado
Episódio 23 - Enfim - Dublado / Legendado
Episódio 24 - Assunto de Família - Dublado / Legendado
13ª Temporada
Episódio 01 - Desfazer - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Catástrofe e a Cura - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Eu Não Sou Nenhum Milagreiro - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Caindo Lentamente - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Ambos os Lados Agora - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Rugido - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Por que Tentar Me Mudar Agora? - Dublado / Legendado
Episódio 08 - A Sala Onde Acontece - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Você Não Fez Nada - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Você Pode Olhar (Mas Você Não Deve Tocar) - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Herói de Jukebox - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Não é da Sua Conta - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Só Piora Muito - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Voltar Onde Você Pertence - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Guerra Civil - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Quem é Ele (E o Que Ele é Para Você) - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Até Eu Ouvir Isso de Você - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Fique Quieto, Minha Alma - Dublado / Legendado
Episódio 19 - O Que há Dentro - Dublado / Legendado
Episódio 20 - No Ar Hoje à Noite - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Não Mim Pare Agora - Dublado / Legendado
Episódio 22 - Deixe-o Dentro - Dublado / Legendado
Episódio 23 - Verdadeiras Cores - Dublado / Legendado
Episódio 24 - Anel de Fogo - Dublado / Legendado
14ª Temporada
Episódio 01 - Quebrar a Casa - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Saia Com a Dor - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Vai Grande ou Vai Para Casa - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Não é Um Chute na Cabeça? - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Zona de Perigo - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Venha Para o Meu Barco, Bebê - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Quem Vive, Quem Morre, Que Conta Sua História - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Do Nada - Dublado / Legendado
Episódio 09 - 1-800-799-7233 - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Jesus Pessoal - Dublado / Legendado
Episódio 11 - (Não Tenha Medo) O Reaper - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Mais Duro, Melhor, Mais Rápido, Mais Forte - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Você Realmente Conseguiu Me Segurar - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Jogos Que as Pessoas Jogam - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Cicatrizes Antigas, Corações Futuros - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Pego em Algum Lugar no Tempo - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Um Dia Como Este - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Segure o Rio - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Lindo Sonhador - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Dia do Julgamento - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Má Reputação - Dublado / Legendado
Episódio 22 - Lute Por Sua Mente - Dublado / Legendado
Episódio 23 - Frio Como Gelo - Dublado / Legendado
Episódio 24 - Tudo de Mim - Dublado / Legendado
15ª Temporada
Episódio 01 - Com uma Maravilha e um Desejo Selvagem - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Quebrados Juntos - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Intestino Sentindo - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Mamãe Sabe o que é Melhor - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Anjo Todos os Dias - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Flores Crescem Fora do Meu Túmulo - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Alguém Tem um Mapa? - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Soprando no Vento - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Abrigo da Tempestade - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Socorro, Estou Vivo - Dublado / Legendado
Episódio 11 - O Vencedor Fica Com Tudo - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Namorada Em Coma - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Eu Ando na Linha - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Eu Quero Uma Nova Droga - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Nós Não Começamos o Fogo - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Sangue e Água - Dublado / Legendado
Episódio 17 - E Sonho de Ovelhas - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Adicione - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Silencioso Todos Esses Anos - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Todo o Pacote - Dublado / Legendado
Episódio 21 - O Bom Pastor - Dublado / Legendado
Episódio 22 - Cabeça Sobre Saltos Altos - Dublado / Legendado
Episódio 23 - O Que Eu Fiz Por Amor - Dublado / Legendado
Episódio 24 - Atraído Para o Sangue - Dublado / Legendado
Episódio 25 - Salte na Névoa - Dublado / Legendado
16ª Temporada
Episódio 01 - Não Há Nada a Que Se Agarrar - Dublado / Legendado
Episódio 02 - De Volta à Sela - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Reunidos - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Está Chovendo Homens - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Respire Novamente - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Assobiando Após o Cemitério - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Papa Não Pregue - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Minha Foto - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Vamos Todos ao Bar - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Me Ajude Durante A Noite - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Uma Pílula Difícil De Engolir - Dublado / Legendado
Episódio 12 - A Última Ceia - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Salvar A Última Dança Para Mim - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Um Diagnóstico - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Cego De Neve - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Deixe Uma Luz Acesa - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Vida Em Marte? - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Dê Um Pouco - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Amor Da Minha Vida - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Cante De Novo - Dublado / Legendado
Episódio 21 - Sorria - Dublado / Legendado
17ª Temporada
Episódio 01 - Todas As Festas De Amanhã - Dublado / Legendado
Episódio 02 - O Centro Não Vai Aguentar - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Meu Final Feliz - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Você Nunca Vai Andar Sozinho - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Lute Contra O Poder - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Sem Tempo Para Desespero - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Esperando Desamparadamente - Dublado / Legendado
Episódio 08 - É Tudo Demais - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Em Minha Vida - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Respire - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Desculpe, Nem Sempre Acerta - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Assine Os Tempos - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Bom Como o Inferno - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Olho Para Cima Filho - Legendado
Episódio 15 - Tradição - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Ainda Estou De Pé - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Alguém Salvou Minha Vida Hoje À Noite - Dublado / Legendado
18ª Temporada
Episódio 01 - Aí Vem O Sol - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Algum Tipo de Amanhã - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Mais Quente Que o Inferno - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Com Uma Pequena Ajuda De Meus Amigos - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Engarrafar E Explodir! - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Todo Dia É Um Feriado (Com Você) - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Hoje Foi Um Conto De Fadas - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Veio Em Cima De Uma Meia-Noite Livre - Dublado / Legendado
Episódio 09 - Não Há Tempo Para Morrer - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Viver Em Uma Casa Dividida - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Legado - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Os Ingredientes De Você - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Coloque O Aperto Em Mim - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Viajando Pela Estrada - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Coloque À Prova - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Devo Ficar Ou Devo Ir - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Eu Vou Te Cobrir - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Mais Forte Que O Ódio - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Fora De Sangue - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Você É O Sangue - Dublado / Legendado
19ª Temporada
Episódio 01 - Tudo Mudou - Dublado / Legendado
Episódio 02 - Não Esperava Isso - Dublado / Legendado
Episódio 03 - Vamos Falar De Sexo - Dublado / Legendado
Episódio 04 - Assombrada - Dublado / Legendado
Episódio 05 - Quando Eu Chegar À Fronteira - Dublado / Legendado
Episódio 06 - Trovão - Dublado / Legendado
Episódio 07 - Eu Vou Seguir O Sol - Dublado / Legendado
Episódio 08 - Todas As Estrelas - Dublado / Legendado
Episódio 09 - O Amor Não Custa Nada - Dublado / Legendado
Episódio 10 - Irmãs Estão Fazendo Isso Por Si Mesmas - Dublado / Legendado
Episódio 11 - Dia De Treinamento - Dublado / Legendado
Episódio 12 - Levante-se - Dublado / Legendado
Episódio 13 - Vaqueiras Não Choram - Dublado / Legendado
Episódio 14 - Sombra Do Seu Amor - Dublado / Legendado
Episódio 15 - Mamãe Que Me Deu À Luz - Dublado / Legendado
Episódio 16 - Pólvora E Chumbo - Dublado / Legendado
Episódio 17 - Venha Voar Comigo - Dublado / Legendado
Episódio 18 - Pronto Para Correr - Dublado / Legendado
Episódio 19 - Casamento Bell Blues - Dublado / Legendado
Episódio 20 - Felizes Para Sempre - Dublado / Legendado

Nenhum comentário

Respeite para ser Respeitado

IMPORTANTE:

ANTES DE INICIAR O DOWNLOAD CONFIRA NOSSAS PUBLICIDADES QUE ESTÃO EM NOSSO PROTETOR DE LINK. ISSO VAI AJUDAR A MANTER SEUS DOWNLOADS.